Caro Cliente/Consumidor,
A CERTIS – Controlo e Certificação, Lda., tem como seu princípio fundamental da Qualidade o facto de que, sócios, gestores de topo, técnicos, administrativos e outros agentes intervenientes nesta empresa, assumam o compromisso de satisfação absoluta do seu cliente, e a obrigação de contribuir para o desenvolvimento da Organização. Neste contexto, a empresa tem como objectivo prestar um serviço aos operadores, transformadores e comercializadores do sector agro-pecuário, produtores e gestores florestais e organizações da indústria florestal que demonstrarem interesse, com a Qualidade a que todos têm direito, empenhando-se em assegurar o controlo e respectiva certificação do produto ou sistema de gestão florestal, com a isenção, eficácia, imparcialidade, gestão de conflito de interesses e competência que o processo exige, e o consumidor final merece.
A Administração decidiu como estratégia de desenvolvimento mais eficaz, e no cumprimento das exigências legais aplicáveis à actividade, criar um serviço de controlo às unidades de produção, bem como, promover condições para o acompanhamento das unidades de transformação, transporte, comercialização, dos respectivos operadores ligados às actividades em causa, e ainda, realizar acções que lhe permitam completar o processo com segurança. Desta forma, procura-se quantificar as metas a atingir, planeando e seguindo as acções necessárias para a sua concretização.
A Administração